Bruno A. Caloi Junior, ou Tito, como é conhecido, tem a bicicleta em seu DNA. Seu bisavô começou com uma pequena oficina de bicicletas em 1898 e seu avô e seu pai seguiram no mesmo caminho.

Tito trabalhou na Caloi até 1999, ano em que sua família decidiu vender a empresa. Após essa data ele continuou no ramo, dessa vez fabricando componentes.
Em 2009, realizou o sonho de lançar sua própria marca de bicicletas, a Tito Bikes.

Desde então, a Tito Bikes vem trazendo inovação e qualidade ao mercado. Ao lançar novas categorias, como a Urban, que está virando sinônimo de bike urbana no Brasil, resgata-se toda a história de sucesso da família no ramo.

Com novos designs, cores e grafismos da linha infantil, a marca mexe com o lado lúdico das crianças e quebra mais um paradigma ao oferecer bikes de qualidade para quem está começando a aprender a pedalar. Essa inovação também é percebida na linha de bikes dobráveis e nas Mountain Bikes, oferecendo o melhor valor em cada modelo, a um custo acessível.

Com essa estratégia, a marca mantém viva a alma inovadora, que esteve presente em várias gerações, ganhando consumidores cada vez mais exigentes em qualidade, design e conectados com as constantes melhorias tecnológicas internacionais.

Conheça nossa linha de produtos e faça parte dessa história com a gente!